sábado, 8 de janeiro de 2011

viagem para BH, onde aconteceu nos dias 04/12 & 05/12

Já se passaram exatamente um mês, já chegaram a saudades , resolvi falar um pouco da viagem que fiz para BELO HORIZONTE, onde sempre acompanhada de pessoas queridas, fomos com um objetivo ver a peça “ A LOBA DE RAY-BAN ” onde aconteceu o ultimo espetáculo.

Daiane, Déh Alencar, Linne, Deise & Pam

segunda foto: Bia, abaixo(Deise) , Linne, Eu, Déh Alencar, Pam
terceira foto: Dai, Eu, Déh Alencar, Deise, Pam

Na foto acima, encontra se o grupo das meninas mais queridas no meu coração, a única que não faz parte mais resolveu adquirir essa loucura e Pamela, onde foi uma maravilha compartilha esses momentos.

Eu & Daiane

Essas fotos sou eu com minha irmã mais amada do mundo, tiramos quando estávamos chegando ao teatro “ Palácio das artes “onde chegamos no dia 04/12 , fomos diretamente ao local para compramos nossos ingressos , do espetáculo que aconteceria na noite , e do dia 05/12.


Quando aguardávamos, para abrir a bilheteria, ficamos jogando conversa , e como vocês vem a Déh Alencar concentrada portando , por que todas iriam uniformizadas (haha) com a camiseta do espetáculo .


Bom como agente sempre vai para causar, então depois da saída do teatro, fomos procurar o hotel onde íamos ficar hospedadas , mais como agente sempre e bagunceiras , começamos no meio do caminho a convidar as pessoas para ir ao espetáculo com grande classe , haha, com seguntes frases,

Venham para espetáculo “A LOBA DE RAY BAN”, No teatro palácio das artes, as 21:00 horas , com “ Christiane Torloni, Leonardo Franco & Maria MayaAuuuuuuuuuuuu ... Assim terminávamos , não percam.
Também fomos rindo e soltando alguns parte da peça, onde todas nos tivemos a oportunidade de assisti algum vezes “ quase sempre “ .




Ao encontramos o hotel, saímos para comprar algumas coisas e encontrar um restaurante , comemos a comidinha dos mineiros, hahaha .. (terminamos voltamos para hotel , onde cada uma ficou no seu quarto kkkk, choveu a tarde , (parecia que ia cair o mundo) , Mais pelo menos deu para descansar.


Na foto: Daiane , Pam & Eu

Acordamos em torno das 17:30 e começamos nos arrumar, no quarto onde fiquei , ficou eu Daí e Pam, tiramos algumas fotinhos depois de prontas. Observam olhem a diferencia (kkkk)



Na foto: Daiane, Eu, Déh Alencar, Pam, Bia, Linne, Deise

Na foto: Pam, Eu, Déh Alencar, Deise, Bia e Dai

Depois de todas arrumadas, descemos para aguarda o taxi, como sempre atrasadas e correndo...


Ao chegar lá mesmo todas atrasadaa, não deixamos de tirar a foto na frente do banner .

Na foto: Eu e Leo, Eu, Leo & Dai, Leo e Dai


Depois que terminou o espetáculo, ficamos no aguardo , o primeiro a sair foi o queridíssimo Leonardo Franco, não me agüentei e fui correndo aos braços dele, nesse tempo acabei tento uma aproximação , onde pode conhecer um pouco o Leo (pessoa física) , muito simpático, sempre alegre e delicado.
ouvi alguns dias que por motivos pessoais não pode nos atender, mais no dia 04 ele deu uma passadinha rápida e tirou foto com todos que estavam a sua espera.


Na foto: Deise, Daiane & Aline

Conheci a Aline, uma garota, fofa , meiga, não conversamos o bastante pois , essas horas e sempre corrido, mais querida , saiba que você foi muito bem querida e amada por mim, continuara sendo afinal haverá outros encontros , se Deus quiser.


Renato, o nossa AMIGO, sempre lembrando da gente, sai e fica lá o tempo com agente conversando e dando altas risadas, como sentirei sua falta, sempre amigável, sempre doce e carinhoso, adorava dar abraços em você , eu nunca vou esquecer de você.



Na foto: Aline, Pam, Bia, Dai, em baixo: Déh Alencar, Eu, Linne, Deise



Enquanto não vemm ....

Chris, sempre simpática , alegre e sincera .. toda atenciosa com todos ....



Nessa foto minha irmã estava em um momento estressante, afinal, ela tem um carinho enorme pela nossa amada e simpática adorável MARIA MAYA, mais houve um correria , muita gente aglomerando e infelizmente na hora que fomos conversa com ela, Elza pediu para ela ir, pois a van só estava esperando ela, que era para nos voltar, e deu nisso, e nossa amada, Christiane nesse momento foi brincar com ela ... (obs: onde ela não gostou )
- Chris: olha uma das minhas lobinhas ali, haha deve esta brigando com o NAMORADO dela no momento.

Daiane preferiu não responder.

Depois a Chris foi conversa com ela, pois estava preocupada, perguntou se ela continuava doente, por que ela estava tão magra, pediu para se cuidar, até brincou que ia indicar o seu medico.





Não querendo dizer não querendo arrumar confusão, mais eu acredito que melhor foto de grupo foi a nossa, uma organização, todas de preto, até mesmo a Dona Christiane. Em falar em Christiane,


Chris: Meninas por que todas estão de PRETO ?

Déh Alencar: Por que estamos todas de lutos kkkk ;p

Chris: EU NÃOOOO ...

Meninas : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chris: As duas “ gêmeas” tem que tirar foto de ladinho

Eu: EU NÃO ESTOU DO SEU LADO.

... meu hilário .. eu sempre malcriadinha kkkk

Minha cara não agradou muito, afinal esta nervosa.


Acabamos nem conversando , mais foi delicioso saber que estava presente.


Chegamos em torno das 01:30 da manhã, ficamos conversando e zuando até umas 03:30 da manhã, haha tiramos altos fotos , comentários das coisas que havia acontecido, dos estress, da vontade de mandar alguns ir buscar coquinho no rodoanel, e assim terminamos o dia 04/12 .




05-12-2010



Haha’ acordamos em torno das 8:00 , Bia e Linne ligando no meu quarto, meninas vamos tomar café, hahaha , nos arrumamos rapidamente e descemos para causar, kkk magina agente comentando as coisas do dia anterior.
As meninas que começou a fala como foi o tombo da Deise (xará) ao chegar no teatro saído do taxi , eu não vi, mais vi o estrago que houve no seu joelho.
Também conversamos sobre as coisas bananais que sempre tem...



enquanto aguardávamos as meninas arrumarem suas malas, ficamos na recepção tirando algumas fotos.





hahaa, esse ônibus já fazia alguns minutos que estava parado no ponto, e nem percebemos nada, quando a menos interessada falou...

Pam: Deise! olha o Ônibus, ai euu escandalosa GRITO...

Deise: Meninas olhaaaaa issooo ...

meninas: correram, tiraa fotoo tiraa foto... (L

Eu comecei a procurar a maquina e nada, quando vejo, a Dai já está tirando, corri para tirar uma né, hahaha olha estado :O





Olha estado da minha caraa....



Antes de voltamos ao teatro, fomos dar uma passada no MC, onde comemos e zuamos como sempre, pelo fotos, vocês já viram a palhaçada de Linne e Dai (L




Ao chegar no teatro, as meninas ficaram lá para dar continuidade na bordado, enquanto isso, fomos ao um parque que tinha do lado do teatro, onde estava tendo um show, assistimos um pouco.






então encontramos um arvore que não se contemos e subimos, como sempre e de ritual , minha vida e eu, tiramos uma fotinho de beijinho, ao descer da arvore a Dai caiu, eu ralei minha perna.




no meio do passeio , encontramos um rio, coisa mais linda, então vimos um monte de gente andando de (Caiaque) , não fiquei com vontade, logo falei para Dai e para Pam, vamos andar também, a Pam ficou falando " EU NÃO VOU"


Mais acabei levando a Pam tambem, hahaha, mais antes se eu tivesse ouvindo ela, pelo menos não ia passar por essa, genteee éee horrível, um sensação de aff, um cheiro insuportável de peixe, e agua verde de lodo, kkkk ... e pra sair, não conseguimos voltar, pois não tínhamos forças... meuuu terrível ..

Então resolvemos voltar para teatro, já eram umas 16:50, ai conversamos , assistimos mulheres apaixonadas, vimos todos chegarem, menos a dona Maria.

Primeira a Chegar foi a Elza, toda de branco, conversou um poquinho conosco e foi, logo em seguinda, chega dona, Christiane, Passou por nos, com um vestidinho, rosa lindo, com um ray ban lindo, ela passou para ver um exposição que estava tendo na sala ao lado, logo mais foi querido Leo, eu ainda encontrei com ele ao descer para banheiro, onde ia me arrumar para o espetaculo, ele veio me dar um beijo no rosto , eu me afastei disse " não Leo to grudando, haha ele rio e disse .. realmente ... , e assim entrei no banheiro , começamos a nos preparar, afinal o espetaculo seria uma hora mais cedo as 20:00.


Dai, eu e a Pam, já estávamos prontas, ao subi encontrei com a Elzinha que tem mudou de roupa, esta linda linda linda, (L


Adorei essas fotos, ficaram todas lindas (L) olha sorrisinho da Elza, sempre simpático...


Depois do ultimo espetaculo , tiramos a nossa foto de recordação, a foto dentro do teatro, tiramos com os meninos da produção, essa duas que amoo com (Linne)



Nossa, Edinho e um Anjo, uma pessoa maravilhosa, onde eu sentirei muita falta, em qualquer lugar que ele estiver trabalhando, ele e Elza, eu estarei, só para poder ver-los e admiram aquilo que eles sempre fazem bem..



Tiramos essas fotos enquanto a LOBA , não vem... (L



Oow, Chris veio como Gisele, desfilando ao nosso encontro, ela estava uma simpatia, conversou com todos, falou com "Alycia no cel, e com a Ellen, agradeceu, os presentes dados pelas meninas , que era um livro-photo , dos melhores momentos de LOBA, lindo presente...
falou que eramos para nos ficamos sossegadas , que haveria outros encontros, que loba voltaria em 2012, agradeceu as meninas por esta lá naquele momento.



Depois te tanto tempo, conseguimos tirar a foto que desejei sempre, Chris ainda repetiu o beijo, pois a Bia tinha colocado o dedo no flash, ai Chris então disse " tá bom porra, tira outra, e ainda toda simpática, tirou outra como foto normal, deixando me mais encantada, e pelo sorriso acredito que ela gostou, acredito que fui corespondida aquele carinho tão esperado.

então já com as passagem compradas, eu Dai e Pam , tivemos que correr pois o ônibus sairia as 23:40, já eram umas 23:10, pois tínhamos que passar no hotel onde ficou nossas coisas, então não vimos a Chris ir, foi até logo, mais rápido...

Assim deixamos o momentos, mais conseguimos comprar a passagem das meninas , que por fim todas voltaram juntas.


Já no ônibus a caminho de volta, tiramos essa fotinho, onde todas estavam cansadas de correr... kkk , (Lugarzinho quente emmm)



É assim nos despedimos , assim deixamos a ferias de "A LOBA DE RAY BAN ", 2010 ficará em nossos corações e as lembranças , mais o mais gostoso foi amizade que ficou, as brigas, alegrias, loucuras, paixões, tudo que nos trouxe a ser as meninas da Chris, que nos trouxe a ser assim felizes. ♥


Um comentário:

  1. Amei o post
    Amei estar com vcs
    Amei cada momento vivido

    Amo vcs mais que demais

    bjs

    ResponderExcluir