segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um dia Mara! *--*



Para alguns e agir como louco, para mim e admirar, é saber admirar, tenho um facilidade em gostar , acredito que tenho todo direito disso, a muitas pessoas do meio da televisão ou do teatro, que simplesmente pego carinho, mais nada melhor que conhecer o artista no palco, ali conseguimos saber um pouco mais , foi assim ,foi assim que aconteceu comigo.


pela quarta vez fui ver New York New York , mais te todos os espetáculo o de ontem foi o melhor, ultimo aqui em São Paulo, os agradecimentos do Maestro ao seu ele
nco e sua produção foi lindo, mostra o quanto tem confraternização , a parada dele no meio do do espetáculo para falar da linda queridíssima "Alessandra Maestrini" foi lindo , as palavras mais encantadora, que eu como admiradora acredita que até mesmo ela nunca vai
esquecer, foi mais ou menos isso..
-Maestro:tá vendo aquela LUZ ali,
- Ale: Ain ,
-Maestro: é você, ali já passou , Bibi Ferreira, Claudia Raia e grande Marília Pêra, próxima você minha querida.
Palavras lindas , deu para notar que foi com muita sinceridade e amor .






Amei essa foto, quem diria, era nesse ponto queria chegar, nessas idas ao New york New York, acabei me apaixonando pelo brilho da Alessandra, tive a oportunidade de tirar minha foto confesso que gostei, uma pessoa tão meiga e vergonhosa, que fiquei até constrangida em elogia lá .
as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mais não é por acaso que elas permanecem, foi assim , admirava como "Bozena", tive a oportunidade de acompanhar lá em " Ditta" mais não saberia que minha admiração fosse começar ter
sentido com ela no papel de " Francine Evans " na verdade o palcos clareia alguns artistas, agora tudo que vejo nela é um luz , acredito que seja reflexo da estrela que ela é o Brasil deviria fazer igual em Hollywood , é coro ala como DIVADIVA, por que ela tem tudo , ela canta , é encanta, é que voz .











fico triste por aqueles que queria ver é não viu, eu torço que essa peça conquiste o Brasil, pois tem todo um completo, é outra sabemos que é a primeira montagem feita pelo Maestro Fabio Gomes ,especialmente para o Brasil , trás na mala ainda o incrível diretor Rei (José Possi Neto).










Agradeço meu querido Edinho, te adoro muitooo!






foi o que consegui pegar >)


3 comentários:

  1. Que demais! Você filmou alguma coisa da homenagem ou do final? Queria tantooooo ver!

    ResponderExcluir
  2. Oi, homenagem para Ale , foi mesmo no meio do espectaculo, e lorinha nem lembrou de filma no final, mais peguei ela recebendo as flores.

    ResponderExcluir
  3. VERDADE ELA É UM VERDADEIRO DOCE DE PESSOA . ADOREI A SUA POSTAGEM . PARABENS

    ResponderExcluir