Hoje deu uma coisa estranha.... uma vontade de falar do Possi (José Possi Neto) , lendo a biografia da maravilhosa Maria Adelaide Amaral,, onde tem uma parte em que ela fala da peça “De braços abertos” não me contive e vim aqui falar, como é gostoso manter dentro de nós um carinho , não o conheço o suficiente para falar , mas já o considero o REI, pois pra mim você é um mestre.
Tive a oportunidade de conhece- lo , uma sensação maravilhosa, aquela pessoa que deixa seu jeito delicado e gostoso, sua harmonia, o seu carisma e conquista as pessoas com um pequeno olhar, vi ele algumas vezes quando ia assisti “ A loba de Ray ban “ ENTRE uma e outra tive oportunidade de conversar com nosso apelidado “ Padrinho ” gesto carinhoso que surgiu entre nos amigas , Debora e Deise.
Em uma outra oportunidade fomos convidadas para assisti a peça “ emoções baratas “ que emoção mesmo, uma delicia, tivemos uns minutos com ele , e como sempre muito atencioso.
Deixo aqui em pequenas palavras, mas a emoção e as recordações estarão para sempre, e pode ter a certeza de que onde tiver oportunidade vou prestigiar. MUITO Obrigada
Deise Rodrigues (L
Nenhum comentário:
Postar um comentário