terça-feira, 6 de abril de 2010

- ♥ -



Meuu Deuus .. como pode eu viciar nas coisas, estou ficando um torlonimania, estou cada dia mas estressada, em saber que não tem peça no final de semana, ai que odeio, não vejo a hora de chegar dia 08 e 09 de maio, para poder ir ver o espectaculo em ribeirão preto, mas até lá tem um mês, o que eu façoo ? aiaia Oww Meu Deuuus me ajudee rs .. o Jeito se consolar com fotos e videos rs, Chriiis ... você me viciaa .. antes mi conformava só com os videos e fotos e talz, mas depois que agente conhecee .. ferra tudo rs... Queroo ver o uivado delaa .. e tão gostoso .. mi conforta, me traz para superfice.
Ontem tava vendo a entrevista dela na tv cultura .. ela falou uma coisa que achei tão bonitinhoo ...

CT: "Acho que Jesus é o maior popstar que apareceu nos últimos 2 mil anos".


Hahahha ... adoroooO, não vejo a hora de chegar Julho, para começar a novela TITITI! HUHu! Ver Chrizinhaaa!

(Vamos Lá quando tá começando a Peça (LOBA de Ray- Ban) , tem essa parte em que Fernanda montenegro fala (ADORO).



-Você tem que ir e fazer. Se saiu vivo daqui,maravilhoso. Mas se morreu no caminho, não tem importância, porque você vai renascer e vai tentar de novo. [FM]-

Creditos: Beatriz Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário