terça-feira, 5 de julho de 2011

Parabéns Vida, parabéns Mamãe ♥







Hoje aniversario, da minha mãe, mamãe querida, hoje você esta chegando aos seus 53 anos, você sempre linda.





Lembro-me do sofrimento que teve para nos criar, mais com sua força de super mãe tudo foi apenas momentos,
A 21 anos atrás , você me trouxe a este mundo, em uma época que tudo estava difícil, fazia alguns dias que meu pai havia falecido, muitas pessoas nos queria, mais você disse, onde cabe um cabe 1 cabe 5, minhas filhas comigo passara , alegria e tristeza, hoje acredito que você só me trouxe alegria.





Você é minha maior estrela, você é minha maior Diva, você meu maior ídolo, você aquilo que digo, minha alma, aonde meu ar só vem pelo seu.
Parabéns, você esta linda, (mesmo sendo tão convencida ) .





Nenhum comentário:

Postar um comentário