sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Você !!!



As vezes , tento ser ruim , para não me machucar , penso em desistir , para não doer,
mais não adianta , há uma magia fora do normal, eu realmente amo você de verdade, como vou desistir daquilo que me faz bem , a cada encontro eu me surpreendo mais é mais , não estou lutando sozinha , sinto o retorno, caso perceber que não dá mais eu irei ver que seu sorriso simplesmente será uma olhada , saberei que é a hora de parar , MAIS DO QUE TER, NÃO TER NUNCA , eu quero poder levar sempre essa luz que passa , quero poder levar sua sabedoria para uma vida. obrigada por cada momento , obrigada por deixa eu lutar pelo seu sorriso , agradeço a todas sinceridade ja ditas, EU creio TUDO FOI APENAS PARA MEU BEM.. (OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário