segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um domingo cheio ♥

Domingo , 16-01-2011




Bom dia pessoal, hoje gostaria falar como foi meu domingo dia 16-01-2011, depois de quase dez anos indo a festa do time ‘Anarquia’ pela primeira vez, não teve chuva, haha .
Trabalhei no sábado, cansada e indisposta não fui na final do jogo, só fui depois na festa de comemoração , sempre pessoas queridas e maravilhosa.
Já fazia algum tempo que não tinha disposição em entrar em água , as vezes era cisma de ficar molhada. Kkkkk , mais ontem esta um dia lindo , resolvi virar peixinho, em torno das 13:00 deu um chuva passageira , só pra molhar, mais sol continuava lindo e forte.


Achando que sou peixe ... hahahaha ' foto tirada pela Dai ... sz

Algumas fotos tiradas na tarde de domingo...




sz



Eu e Kauane.


Teves (Fernando) e Eu

Eu e Talita (subrinha)

Mãe e Eu



Deise e Walmir


Adrielli, eu e Bruna


depois de passar o dia e tarde na festa do jogo

fui assisti a peça " Gaiolas das Loucas" amei uma peça maravilhosa, tudo muito mágico.



HAHAHA... qm disse que não tirei foto com as garotas KK'





Nenhum comentário:

Postar um comentário