segunda-feira, 19 de julho de 2010

AMO VOCÊ

E bom ver o antes e depois, quem diria que seria lembrada, guardo cada momento, eu vivia de sonho, hoje o sonho e realidade, conhecer a Christiane, foi incrível para mim, ela tem carisma, um jeito explosivo, e compreensivo, a ultima vezes que a vi foi no dia 18/junho, passou um mês, o saudades que bate nesse coração que tanto sente BEM ao ver a grande loba uivar em suas noites de sexta, sábado e domingo, me transportava para outro planeta, como se meus problemas fosse junto com aquele Uivando, onde a luz se apaga ela diz: Não e a hora da LOBA Rauuuuuuuuuu ... Nossa como isso e bom como isso me ajuda. Quando acaba o espetáculo, que eu fico lá na espera, de receber um sorriso, mas belo, com aquele jeito sincero, Agradeço tudo isso, momentos que só agente sabe.





Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida....

Beijos mas, até mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário